quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TAG | 50 factos sobre mim

Aqui ficam algumas curiosidades sobre mim!
Tentem não adormecer ao ler tanta coisa. 
:)


























1 Gosto de cozinhar.
   Já devem ter reparado pelo tipo de blogue não? :)

2 Gosto mais de comer salgados. 
   Mas em contrapartida, gosto mais de fazer doces. 

3 Não sei nadar. 
   Tenho pânico de água, e não vou mais além da água pela cintura. 

4 Não gosto de praia. 
   Eu sei, choque...não consigo estar mais de uma hora com os pés na areia sem me aborrecer,          muito menos no Verão. 

5 Abomino qualquer tipo de violência aos "mais fracos".
   Por isso para mim pessoas que são bullies, e que resolvem tudo na base da ameaça da porrada        valem zero.

6 Adoro o campo. 
   Basicamente, árvores, ar fresco, ar puro e rio com umas belas sombras.

7 Adoro história, e história da arte. 
   Sou fascinada.

8 Odeio matemática.
   Mas não gosto mesmo.

9 Sou pouco ambiciosa. 
   Não é feitio, é mesmo defeito e dos maus.

10 Sou muito cismada. 
     Por isso seja muito ansiosa, e não é bonito.

11 As minhas flores preferidas são as margaridas brancas.
     São simples.

12 Gosto de agradar a toda a gente.
     E fico triste se não gostam de mim, pois sei que não faço nada para que isso aconteça. Uma utopia.

13 Sou muito sensível.
     Levo tudo muito a peito, e quase tudo têm a minha compaixão.

14 Guardo tudo o que sejam recordações materiais de momentos especiais.
     Gosto de guardar, para mais tarde recordar.    

15 Sou um pouco egoísta.
     Sou, mas não no pior sentido da palavra.

16 Sou do signo do zodíaco caranguejo.
     Já deu para reparar pelo pouco que disse, embora não acredite nisso, ler as características é descrever-me na totalidade.

17 Aborreço-me com facilidade.
     Ainda falta muito para chegar aos 50 factos?

18 Gosto de parques de diversões.
     Carroceis...carroceis, cores, brincadeira...fantasia!

19 Gosto mais de dar do que receber.
     É tão giro ver a reacção de surpresa das pessoas, por isso escolho presentes não caros (também não tenho dinheiro para isso), mas              com significado.

20 Mexo muito nas pessoas que tenho confiança quando falo com elas.
     Palmadinhas, abracinhos, empurrões leves, uma chata... :P

21 Sou muito pontual.
     E detesto quando as outras pessoas não o são, excluindo motivos de força maior claro.

22 Tenho carta de condução, mas não conduzo.
     Tive um pequeno acidente, e a partir dai nunca mais peguei num carro.(espero que um dia            mude)
   
23 Os meu pratos preferidos levam polvo.
     Polvo com molho verde, polvo frito, polvo à lagareiro, arroz de polvo...

24 Choro com facilidade.
     Choro por tudo basicamente, e quando digo tudo, é mesmo tudo.

25 Adoro ver os aviões a levantar voo.
     Já vos disse que da última vez que vi, comecei a chorar? Sim...um hit se fosse para ao youtube. :D

26 Sou preguiçosa.
     Contra factos, não há argumentos.

27 Sou responsável no trabalho, nas coisas que faço.
     Talvez por ser perfeccionista.
   
28 Quase reprovava no 7º ano de escolaridade.
     Mas nunca reprovei, e sentiria vergonha se tal acontecesse, pois foi puramente uma rebeldia que não era rebeldia.

29 Não sou religiosa.
     Não acredito que exista algo maior que nós (mas respeito), mas acredito na nossa própria força     e de quem nos quer bem de verdade, isso ajuda-nos.

30 A minha bebida favorita é água.
     Nada mais saciante.

31 Já vos disse que me aborreço com facilidade :) 
     Isto está a ser longo.

32 Faço muitas vezes piadas e trocadilhos com as palavras. 
     Agora não me lembro assim de nada, mas pronto.

33 Não bebo álcool.
     Não gosto mesmo.

34 Não uso maquilhagem. 
     Expliquem-me...e ter paciência para mil e um produtos só na cara. Vá, gosto de lápis, de rímel        e gosto muito de usar verniz nas unhas.

35 Detesto passar a ferro.
     Mas há alguém que goste?

36 Adoro lavar a loiça.
     Sou um animal estranho, eu sei!

37 Uma vez caí a um rio. 
     Sim, não sei nadar, sim tenho pânico de água. Mas tiram-me de lá. :D

38 Era muito irrequieta em criança. 
     Por isso caí ao rio, não sabia estar quieta.

39 Sou tagarela.
     Já fui mais, hoje estou uma pessoa mais triste, mas se estiver numa boa fase, até fico cansada        de falar tanto e tão depressa.

40 Adoro a cidade do Porto. 
     Nasci e vou sempre lá, é linda pronto.

41 Adoro a cidade de Guimarães.
     A primeira vez que fui, foi sozinha à aventura em 2007 e tinha adorado, uma cidade mágica.          No mesmo ano conheci o meu namorado que é de lá. Há coincidências.

42 Não sou rancorosa.
     Podem me fazer mal, mas depois está tudo bem. Posso até fazer e dizer umas maldades, mas é       mesmo uma defesa, mas são umas maldades muito fraquinhas.  
   
43 Adoro chocolate branco e de leite.
     Eu sei que fazem mal, mas eu juro que me esforço para comer negro de vez em quando.

44 Adoro jogar The Sims. 
     Agora o The Sims 4. Sempre actualizada.

45 Gosto de filmes de terror.
     Mas não os vejo. Ou melhor vejo, mas coloco a mão à frente do ecrã quando são as partes            assustadoras. Muito interessante portanto.

46 Não gosto dos filmes do género Senhor dos anéis, Harry Potter, etc.
     Nunca vi nenhum até ao fim, nem era preciso...seca!

47 Adoro crianças.
     Olho sempre, paro, sorrio.

48 Não gosto de lugares com muita gente.
     Fico logo claustrofóbica e confusa, normal.

49 Não gosto de comidas que levem sangue.
     Arroz de cabidela, papas de sarrabulho...nop!

50 Adoro comer e petiscar em frente ao computador.
     E isso vê-se, na lixeira que se forma de vez em quando. Ups.


18 comentários:

  1. Achei este post muito giro! Gostei das perguntas que escolheste e da forma como respondeste.
    Gostei de saber um pouco mais sobre ti, Marlene.
    Um beijinho
    Vanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanda! :) Deu trabalho eheh não é fácil... Beijinhos

      Eliminar
  2. É engraçado.. assim conhecemos um bocadinho melhor!
    Olha.... eu gosto de passar a ferro, mas odeio lavar loiça!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana... Tu vem a minha casa que eu dou-te montes de roupa, e eu lavo a tua loiça lol beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouco melhor!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me em tantas coisas! Por momentos pensei que fosses balança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acredito nessas coisas, mas a coincidência é que as características do meu signo são uma descrição perfeita minha... Obrigada pelo comentário :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Marlene!
    Adorei ler o teu testemunho e revi-me em diversas coisas... Até me ri, pensei, afinal, não sou só eu... Também sou um Caranguejo.
    Independentemente das nossas qualidades/defeitos, o mais importante é sermos Felizes!
    Beijinhos e um bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, e ainda bem que te riste :) Beijinhos e um bom ano também para ti! Beijinhos

      Eliminar
  6. Não não me cansei de ler e foi muito bom saber mais sobre ti.
    Identifico-me com muita coisa...
    Feliz 2015
    Beijinhos
    Rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Muito obrigada Rosário :) Um Feliz Ano... Beijinhos

      Eliminar
  7. Identifiquei me em muita coisa :)
    valeu a pena depois quando acabaste de escrever :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! :)

      Beijinhos Márcia Leonor!

      Eliminar
  8. Eheheheh, temos muita coisa em comum! ;)
    Beijinho e um Bom Ano.

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ana! :)

      Beijinhos e um bom ano de 2015!

      Eliminar
  9. Já vi que temos coisas em comum =P Eu sei nadar e gosto do mar mas também só vou onde tenho pé e vejo o fundo =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim temos a certeza que é difícil nos afogarmos! ;)

      Beijinhos

      Eliminar