21 de fevereiro de 2015

TAG | Séries

Acho bem engraçado estas Tag's (basicamente um conjunto de perguntas com várias temáticas) que circulam principalmente pelo Youtube. Confesso que sou viciada em assistir a vídeos de todos os géneros e mais alguns, não só relacionados com culinária. Se eu tivesse uma boa máquina fotográfica/filmar com certeza arriscava por esse mundo dos "youtubers". Mas enquanto isso vou ficando pelo meu blogue, que também me deixa bastante contente e é o principal. Mas tenho um canal de Youtube, podem subscrever aqui se quiserem, só têm dois vídeos fraquinhos fraquinhos, mas como sou um zero em edição e o material não ajuda, é o que se arranja por enquanto. 
Esta Tag é sobre séries, é um tema que acho bem giro, pois devoro séries...também ia gostar de ver os vossos gostos e opiniões, façam a vossa própria Tag, ou comentem aqui (vocês que me seguem silenciosamente) e respondam, assim fico também a conhecer novas séries que possa desconhecer para depois assistir. 





1 Qual a tua série favorita?

Bem, esta pergunta é difícil. Não consigo escolher só uma, por isso vou dizer algumas que estão mais ou menos em pé de igualdade.  
Orphan Black ( Brutal...desconcertante).
Friends (das mais divertidas de sempre). 
True Blood (ora, devorei as temporadas todas em poucas semanas, tão gira que dói, e o fim..?) 
2 Broke Girls (de partir o coco a rir, mesmo).
Revenge (foi uma série que me veio a conquistar, e agora sou viciada).

2 Qual o teu personagem favorito?

Esta então é um mundo, mas vou tentar no máximo dizer duas, mas nem assim é fácil escolher, corro o risco de não mencionar muitas também importantes. Ora (depois de alguns minutos a pensar), a Hanna Marin da série Pretty Little Liars, é uma personagem de uma adolescente, mas teve uma evolução de menina fútil a madura, e admiro pessoas que evoluem, é uma boa pessoa, boa amiga, divertida e principalmente lutadora, e que faz tudo pelos dela. Talvez eu gostasse de na minha vida ser mais lutadora, mas a ficção serve para isso mesmo. E a outra é a Helena da série Orphan Black. Ela é um máximo, meia baralhada das ideias (muito), mas um doce, uma personagem cativante. 

3 Diz uma série na qual te viciaste?

Basicamente todas as que gostei de ver e que algumas mencionei em cima, as que assisto com regularidade, prendem-me ao ecrã, e fico à espera do próximo episódio com entusiasmo, um exemplo disso a série juvenil Pretty Little Liars, gosto bastante da história, embora às vezes fantasiosa, cativa-me.

4 Diz uma série que toda a gente gosta mas tu não!

Esta pergunta não sei se consigo responder, porque se não gosto, nem sequer vejo, mas vou dizer The Big Bang Theory, uma série bem popular mas que não faz o meu género (pelo menos nunca perdi tempo a ver).

5 Qual a tua série favorita nos últimos tempos?

Tenho de dizer de novo Pretty Little Liars e Revenge, são duas séries que espero sempre por um novo episódio.

6 Diz uma personagem principal que não gostas, mas gostas da série!

Esta é muito fácil de responder. Não consigo gostar da Meredith Grey, da série Anatomia de Grey . Que personagem mais chata. Está sempre aborrecida, às vezes ainda a entendia e lá passava a implicância, mas depois dava-me vontade de lhe dar um abanão.





5 comentários:

  1. Por acaso séries não é o tema sobre o qual mais possa escrever. Entre filmes, livros, culinária e outras tantas coisas que gosto de fazer no tempo livre, falta-me tempo para as séries. Elas um acompanhamento diferente, mais prolongado.
    No entanto, tenho uma série preferida, a de sempre...a única que acompanhei do princípio ao fim sem saltar episódios e que ainda me deixa saudade: How I met your mother!

    Um beijinho e bom fim de semana, Marlene!

    ResponderEliminar
  2. Olá Aida! :) Eu gosto bastante de ocupar o tempo a fazer o mesmo que fazes, mas neste momento as séries são mais importantes do que filmes...

    Curiosamente, oiço e ouvi falar muito dessa série, mas nunca vi um episódio que seja... Um dia quem sabe me atreva a ver, são ainda algumas temporadas :)

    Beijinho e bom fim de semana para ti também*

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque mas perdi o interesse em PLL, era sempre o mesmo :( Nunca mais vi mas gostava de retomar...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu houve uma altura que também me estava a começar a aborrecer, mas como eu gosto muito, não desisti, e tornou-se de novo interessante :P
      Acho que devias voltar a ver ;)

      Beijinho*

      Eliminar