16 de abril de 2016

Fomos parar a Areja...

Não é pouco comum eu e o meu namorado andarmos de carro e nos perdermos. Aliás, ele é um pouco...vá, como hei-de dizer isto...distraído no que diz respeito a seguir os caminhos certos. Mas depois a coisa pode correr bem, e encontramos aldeias que nunca tínhamos visitado antes. Eu confesso, sou uma apaixonada por Portugal e fascinada pela história e as "estórias" deste cantinho no Mundo. E são muitas as vezes que me emociono só porque sim. Ficamos encantados com esta local tão simples e bonito. Estávamos à procura das Minas do Pejão, e acabamos por descobrir também a aldeia de Areja. Estava um dia de chuva, mas ficou a promessa de fazer uma visita no Verão. Escusado será dizer que tratei logo de saber mais sobre ela, e encontrei aqui uma descrição fantástica. 

















5 comentários:

  1. É tão bom passear e conhecer locais novos, eu adoro! :) Esta terra parece bem bonita, mesmo num dia escuro. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que sitio tão pitoresco :) adoro viajar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro viajar em Portugal. Descobrir tudo. Já passei por vários sítios e não há quem receba melhor que os Portugueses.
    Essa aldeia parece bem bonita. Adorei o letreiro com o nome da mesma bem junto à água! :)
    Um beijinho,
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
  4. É uma maneira engraçada de descobrir novos sítios! Essa aldeia parece-me um achado, tão bonita :)

    ResponderEliminar
  5. Bonitas imagens, não me importava de visitar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar