23 de julho de 2016

Como sonhar não custa...

Sonhar não custa, e ainda é gratuito...e eu não sei vocês, mas eu gosto muito do design da marca SMEG. Tem um estilo retro anos 50 que eu particularmente aprecio bastante. Agora está à venda na Worten. Lembrem-me para me manter longe (ahah) estou a brincar, um dia talvez tenha um destes. Pronto, como sou menina que pede pouco, podem ser (só) estes equipamentos ;)

Em cima da minha bancada da cozinha podem ficar estas belezas! A cor é rosa, sim, porque eu sou uma girly girl, mas existem outras cores disponíveis no site também muitoooo bonitas. A batedeira, a chaleira, o liquidificador e a torradeira já estão na lista! :D Ah...e não nos vamos esquecer também de um frigorífico para guardar o que sobra dos meus pratos...e olhem que giras iam ficar as frutas coloridas nele, adoro estes frigoríficos de uma só porta, é lindo! :D Mas nem só de aparência se fazem os electrodomésticos claro...também é importante (talvez o mais) saber as suas especificidades, e o preço. Pronto...vou continuar a sonhar! Ou melhor, vamos? ;) 


9 comentários:

  1. Eu também adoro a marca, gosto especialmente do verde pastel

    ResponderEliminar
  2. Adoro tem coisaa mesmo lindas .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá continuar a sonhar...até porque o sonho também faz parte da vida!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta marca e também quero muito encher a minha futura cozinha com ela, ahah. Eu ia mais para os tons roxos, embora gosto imenso deste rosa!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. São bem lindos!!!
    Uma amiga minha tinha o sonho de um frigorífico desses para a casa nova, mas o maroto era demasiado grande e não coube na cozinha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro a marca,...e as cores são mesmo um máximo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  7. São todos lindos e a cor também é muito bonita.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Sonhar não custa nada, por isso podes sempre imaginar essas lindezas todas na tua cozinha! Infelizmente a realidade não é bem igual ao sonho - é verdade que o design é magnífico, mas em termos funcionais a Smeg não é uma grande marca... Eu tenho três eletrodomésticos Smeg e são efetivamente muito bonitos, mas já me deram mais problemas que outras marcas de referência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, é bom saber opinião de quem tem os equipamentos! Não sabia dessas más experiências relativas à funcionalidades deles! Obrigada pelo teu testemunho :)

      Eliminar