26 de fevereiro de 2017

Mais de 1000? :D

Na realidade ainda nem acredito que o meu (pequeno) canal de YouTube tem já mais de mil subscrições. Não fiz nada mais que partilhar uns vídeos ainda muito imperfeitos de algumas receitas. Mas vejo a cada dia o canal crescer, o que me deixa muito feliz, mas que acarreta uma certa responsabilidade para com quem assiste. Responsabilidade essa que neste momento não consigo ter por falta de tempo para este hobbie. Falta-me ainda tanta coisa para conseguir gravar os vídeos da maneira que idealizo. Sim, porque gravo com o meu telemóvel e num tripé que já abana por todo o lado. :) Mas até lá vou colocando-os sem pressas, nem pressões. Adoro editar e gravar, é um bichinho que despertou, e agora custa largar. :) O canal surgiu como um complemento ao blog, e na verdade, porque sou também uma consumidora de todo o tipo de canais. O canal teve também um "empurrãozinho" graças à Tatanita, que mencionou-o num dos vídeos dela, e ao meu video de Panquecas de aveia e banana que está no topo das pesquisas nesta categoria. 
Muito obrigada a quem seguidor do blog, me acompanha também no YouTube! 



6 comentários:

  1. Muitos Parabéns!
    Eu adoro os teus vídeos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! :) Que bom que gostas!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Parabéns Marlene! É mais que merecido! Continua o bom trabalho! :)
    Beijinhos
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana! :) Também o teu merecia, fazes vídeos giríssimos!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Muitos parabéns! O teu canal é fantástico, mereces todos os seguidores e mais alguns :)
    Nem me fales em tripé, nos (poucos) vídeos que tenho feito o meu tripé é uma cesta com alguns alteres, almofadas e estátuas de pais natais para segurar o Ipad :P E depois admiro-me que fiquem todos tortos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida Avelã...não é assim tão fantástico, mas se gostas fico deveras feliz! :D
      Ahhhh...isso dos tripés é uma risota. Também eu antes colocava em cima de caixas e afins! eheh Mas aos poucos a coisa melhora! Os teus vídeos sim são, apesar de simples, MUITO originais e engraçados! :)
      Um beijinho*

      Eliminar