sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Folhado com recheio de pizza

Adoro massa folhada. Seja em doce ou salgado, e é das poucas coisas a que não resisto. Tinha comprado uma placa rectangular e a minha dúvida era...faço uma receita com açúcar ou sal? Fiquei-me pelo salgado, usando os ingredientes que estavam perdidos pelo frigorífico. Ficou delicioso. Claro está, como tudo que leve massa folhada! 
Esta é uma quase não receita, por isso mesmo não tem os ingredientes escritos, no entanto, tem um video detalhado com a preparação, o que é ainda melhor! 
Espero que se inspirem e façam este petisco para fazer as delícias aí de casa! 
























10 comentários:

  1. Marlene, eu sou doida por massa folhada.
    E sou doida por Pizza.
    Muito bom. Boa escolha, parabéns!
    paopaoqueijoqueijo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana! Também eu sou louca pelos dois...por isso uma combinação dos dois é perfeito! :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. tambem adoro massas folhadas...salgados..doces o que for é tão bom tão guloso ela a partir...adoro, esse folhado com esse recheio deve estar super delicioso.


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! E como é tão fácil de fazer, é um perigo! eheh

      Eliminar
  3. Que delícia! Parece que já sei o que vai ser o jantar de hoje.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  4. Óptima sugestão, eu também não resisto a massa folhada! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro massa folhada!
    E juntar massa folhada a pizza?
    Parece-me uma ideia perfeita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar