25 de junho de 2015

TAG - conhece-me melhor

Embora já tenha uma tag aqui no blogue em que falo um pouco de mim, esta pareceu-me engraçada, e é sempre bom dar a conhecer-me a quem vem aqui parar à procura de receitas, ou porque sim. É justo saberem também como sou sem ser unicamente na partilha de comida. E estão à vontade para deixarem o vosso comentário e partilharem também algo de vocês comigo!

:)

Consideraste uma pessoa do dia ou da noite? 
Completamente do dia. Gosto de acordar cedo, e aborrece-me estar na cama muito tempo. Sou literalmente como as crianças, o dia começa a terminar e fico amuada e cansada. 

Coleccionas alguma coisa?
Não, mas guardo muita coisa, que me lembra momentos e sítios por onde passei. Sou coleccionadora de momentos. 

Qual era o teu programa preferido em criança? 

O que pensas antes de dormir?
Começo a sonhar acordada, imaginando coisas boas que gostava de ter, materiais ou não, mas na maioria das vezes penso mesmo que gostava de dormir, pois tenho insónias como o caraças. 

A tua cor favorita?
Rosa, Branco, Azul bebé, verde água. Na realidade gosto de quase todas as cores.

És viciada em algum jogo de video ou computador?
Viciada não sou, mas jogo muito do The Sims. Jogo algumas vezes. 

Tens algum mau hábito? 
Sou uma seca. Não fumo, não bebo. Mas como muito, às vezes mal, isso conta como mau hábito?

Tens irmãs/irmãos? 
Sim, um irmão mais velho. 

Tens alguma tatuagem ou piercing? 
Tatuagens não. Tenho apenas os piercings mais normais. 3 furos na orelha esquerda e um na direita. 

Flor favorita?
A margarida branca. 

Que querias ser quando fosses grande, em pequena?

Para que não restem dúvidas! Uma criança de 11 anos a dar esta resposta, têm muita lógica! ahah














O que guardas debaixo da cama? 
Guardo pó. E umas moedas, uns elásticos. E de vez em quando lá passo a vassoura! xD 

Consideraste organizada ou desarrumada?
Tenho fases. Passa-me um vento pela cabeça, e tenho de ter tudo impecável, mas passados uns dias está tudo um caos. Sou uma desarrumada organizada se isso existe. 

Se pudesses viver num qualquer lugar do mundo onde seria?

Se um dia me sair o Euromilhões, vai ser por aqui, numa casa simples mas confortável. 
























Filme favorito?

Qual a actriz que se parece contigo?
What? Nenhuma que eu saiba! 

Diz uma coisa que as pessoas não saibam sobre ti! 
Sofro muito por ser ansiosa. Sou muito nervosa, e isso não traz coisas boas, mas estou a trabalhar nisso, ou pelo menos tento! Há coisas piores :) 

Qual a última mensagem do teu telemóvel?
"Obrigada por utilizar o serviço Liga-me". 

Assistes a series? 
Hum...sim!! 
Orphan Black
Modern Family
Pretty Little Liars 
2 Broke Girls
a lista é grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário